A LEVA, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
– Com a embalagem violada
– Apresentando avarias
– Não condizente com o pedido realizado
- Análise de Troca:
Após a confirmação do defeito, será agendada uma data prevista para resolução do problema.
Consulte o certificado de garantia do produto para consultar se os defeitos são válidos para assistência ou troca.
É necessários enviar a documentação solicitada pelo SAC LEVA (Foto da Etiqueta, Foto do Produto em vários ângulos, Nota Fiscal ou Comprovante de Compra)
- Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir da confirmação das informações pelo SAC LEVA.
- Devolução por Direito de arrependimento ou solicitação de cancelamento:
Para compras online feitas no site levavendas.com.br ou através do WhatsApp (85) 3048-6752
O consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja com a etiqueta, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal.
Para fazer a solicitação é necessário enviar um e-mail para contato@levavendas.com.br, informando o número do pedido e motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução
- O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete
- Para compras realizadas em Feirões ou em nosso Depósito (CD) (presencialmente), o direito de devolução ou cancelamento não se aplica.
Neste caso, somente a troca ou assistência poderá ser realizada se o produto for entregue com algum defeito de fábrica.
Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.