Primeira Compra?

“Aproveite 10% OFF na sua primeira compra com nosso cupom especial! Desconto não aplicável a produtos em promoção. Não perca!”

A LEVA, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

– Com a embalagem violada
– Apresentando avarias
– Não condizente com o pedido realizado

  • Análise de Troca:

Após a confirmação do defeito, será agendada uma data prevista para resolução do problema.
Consulte o certificado de garantia do produto para consultar se os defeitos são válidos para assistência ou troca.

É necessários enviar a documentação solicitada pelo SAC LEVA (Foto da Etiqueta, Foto do Produto em vários ângulos, Nota Fiscal ou Comprovante de Compra)

  • Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir da confirmação das informações pelo SAC LEVA.

  • Devolução por Direito de arrependimento ou solicitação de cancelamento:

Para compras online feitas no site levavendas.com.br ou através do WhatsApp (85) 3048-6752
O consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja com a etiqueta, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal.

Para fazer a solicitação é necessário enviar um e-mail para contato@levavendas.com.br, informando o número do pedido e motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução

  • O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete

  • Para compras realizadas em Feirões ou em nosso Depósito (CD) (presencialmente), o direito de devolução ou cancelamento não se aplica.

Neste caso, somente a troca ou assistência poderá ser realizada se o produto for entregue com algum defeito de fábrica.

Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Carrinho de compras
Rolar para cima